quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Edital do Concurso da Caixa Econômica Federal (CEF) 2014

Foi publicado o tão esperado edital do concurso da Concurso Caixa Econômica Federal (CEF)-2014. A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível
médio, da Carreira Administrativa. A remuneração é de R$ 2.025,00.


Para participar do certame, os interessados deverão efetuar as inscrições por meio do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm. O período de inscrição vai de 24 de janeiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de participação é de R$ 37,00.

Estará isento(a) do pagamento da taxa de inscrição quem estiver inscrito(a) no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro(a) de família de baixa renda.

A seleção será composta das seguintes etapas:
  • 1ª etapa: provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório,
  • 2ª etapa: exames médicos admissionais, de caráter eliminatório.
Os candidatos serão avaliado por meio de prova objetivas e prova discursiva, cuja duração será de 4 horas e 30 minutos, com data marcada para 23 de março de 2014, no turno da manhã.

Na data provável de 13 de março de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.




O quadro com os municípios de lotação dos futuros contratados será divulgado amanhã, sexta-feira, 24 de janeiro, mesma data de abertura das inscrições, a partir das 10h. 

Visualize: Edital do Concurso Caixa Econômica Federal (CEF) 2014.

Bons estudos e boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Populares

 
Concursos Federais | by TNB ©2010